Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
30 NOV 2016
Conservatório divulga programação especial de Natal

Apresentações de encerramento de ano, Cantata de Natal e Banda Lyra São João estão entre as atrações

O Conservatório Artístico Musical “Davino Tardelli da Silva” preparou uma programação especial para a população piedadense aproveitar o Natal com toda a família e amigos. Na sede da instituição, acontecem as apresentações que marcam o encerramento do ano de aprendizado em música: no dia 05/12, às 20h, piano e musicalização infantil; no dia 07/12, às 20h, música de câmara, piano e percussão; e no dia 09/12, às 10h30, violão. “Essas audições são de grande importância para a formação musical do aluno. É a oportunidade dos estudantes mostrarem tudo o que aprenderam no ciclo anual de estudo”, afirma representante da Diretoria de Cultura.

Escadaria da Igreja Matriz recebe Cantata de Natal

Os alunos de coral, violinos e Banda Lyra São João prometem um show à parte na apresentação da tradicional Cantata de Natal, em frente à Igreja Matriz, na Praça Coronel João Rosa, às 20h, no dia 11/12. “Este evento está em sua terceira edição e já conquistou uma posição de destaque no calendário de eventos, atraindo sempre um grande público”, conta membro da pasta de cultura.

O Conservatório está localizado na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-4579.