Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
09 FEV 2017
Prefeitura define programação do Carnaval 2017

Desfile de blocos e apresentações de bandas irão agitar os foliões

A Prefeitura de Piedade realizará o Carnaval 2017 nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, na Praça da Matriz. A Prefeitura também promoverá o Esquenta de Carnaval que vai ocorrer nos dias 12, 18 e 19 de fevereiro. A festa promete muita alegria e diversão.

Carnaval de Rua 2017 participe e traga sua família. Forme seu bloco e venha brincar com a gente. Confira a Programação.

Esquenta de Carnaval

O Esquenta de Carnaval terá início com ensaio aberto do Bloco Voz do Morro, no dia 12, das 15h às 18h30, na Praça da Matriz.  No sábado (18), o Grupo #Requebra e Convidados se apresentam no coreto da Praça, das 19h às 22h. O Bloco Voz do Morro realiza o Pré-Carnaval com mais um ensaio aberto no domingo (19), das 15h às 18h30.

Programação

A abertura do Carnaval 2017 será no dia 25, na Praça da Matriz, com apresentação do grupo Palace Studio de Dança às 18h45. A Banda Harmonia inicia seu show na sequencia, às 19h. No domingo (26) o Bloco Voz do Morro se concentra na Casa da Cultura, a partir das 18h e desfila às 19h, com a participação de blocos carnavalescos como o tradicional Bloco Quinta da Lalá, pelas ruas centrais do município. O show do Bloco Voz do Morro encerra a segunda noite de Carnaval a partir das 20h.

Na segunda-feira (27) o grupo Palace Studio de Dança sobe ao coreto às 18h45, na Praça da Matriz. A Banda Tradição do Carnaval se apresenta a partir das 19h. A folia começa às 18h, na terça-feira (28), com concentração do Bloco Voz do Morro em frente à Casa da Cultura. Às 19h tem desfile dos blocos Voz do Morro, Quinta da Lalá e Bloco #Requebra. O Bloco Voz do Morro faz seu show às 20h, na Praça da Matriz e quem encerra o Carnaval 2017 é o Grupo #Requebra, que se apresenta às 21h30, no coreto da Praça.

A programação ocorrerá das 18h às 22h, primando pela qualidade e segurança do evento para toda a família.

A festa é uma realização da Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Diretoria de Turismo.