Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
15 SET 2022
SAÚDE
Agentes da Vigilância em Saúde realizam visitas na Vila Quintino, nesta quinta-feira (15)
Ação tem objetivo de prevenir casos de dengue e escorpionismo

Agentes da Vigilância em Saúde dão continuidade nas ações de combate à Dengue, nesta quinta-feira (15), com visitas casa a casa, na Vila Quintino. Os profissionais realizam identificação e eliminação de possíveis focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da doença, além de fornecerem orientações sobre a prevenção para os moradores locais.
“Nossa equipe realiza, ainda, trabalho de prevenção ao escorpionismo. Aproveitamos as visitas para também alertar sobre os perigos do escorpião e como prevenir acidentes”, destaca a Vigilância em Saúde.
A Prefeitura pede a colaboração dos munícipes no combate à dengue e ao escorpionismo. "Todos os nossos agentes possuem crachá de identificação. Pedimos à população que verifique se os mesmos estão com seus crachás e, posteriormente, permitam que os agentes façam o trabalho em suas residências", finaliza a Vigilância.

Fique atento

Os agentes da Vigilância realizam as visitas domiciliares de segunda a sexta-feira e possuem a devida identificação. "Fique atento e não permita que golpistas entrem na sua residência em nome da Prefeitura ou de algum setor público. Procure sempre verificar a identificação", ressalta a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022