Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
16 SET 2022
Jogos da Lisofus em Piedade sofrem alterações no cronograma

Os confrontos da Liga Sorocabana de Futsal (Lisofus), que estavam previstos para acontecer amanhã (17), no Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, foram suspensos. Os times Sub-08, 10 e 16 da Prefeitura de Piedade iriam enfrentar o Fut-K-Juru, de Sorocaba.

O motivo do cancelamento da rodada é a realização do “Pedal da Amizade”, no domingo (18). “O Ginásio passa por adequações para receber o público no domingo, por isso não será possível a realização dos jogos no local”, destaca representante da Diretoria de Esporte e Lazer.

Nos próximos dias, a Lisofus deve anunciar a nova data dos confrontos. Assim que houver definição, a Prefeitura divulgará nas redes sociais e site.

Os jogos do dia 24 de setembro serão mantidos, no Ginásio Municipal. O endereço é na Rua Quintino de Campos, 182, Vila Quintino e a entrada é gratuita. Confira os confrontos:

14h – Sub-08: PM Piedade x Rafael Cafu e Felipinho FS

14h45 – Sub-10: PM Piedade x Rafael Cafu e Felipinho FS