Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
20 SET 2022
Piedade recebe mais 600 doses da vacina contra Influenza

Campanha ocorre de segunda a sexta-feira, no Ambulatório, enquanto houverem doses disponíveis

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, retoma a Campanha de Vacinação contra Influenza. O município recebeu mais 600 doses da vacina. O imunizante é distribuído pelo Governo do Estado e as aplicações acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h30, no Ambulatório Municipal. O endereço é na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.

Qualquer pessoa com mais de 6 meses de idade pode se imunizar. É preciso apresentar Documento Oficial com foto. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa apresentar o RG. A vacinação segue enquanto houverem doses disponíveis.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022