Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
20 SET 2022
Retomada do “Palco Livre” acontece neste sábado (24), no Centro Cultural
A entrada é gratuita e todos estão convidados
A movimentação do Centro Cultural Piedadense continua com programação repleta de atividades. Neste sábado (24), às 19h, ocorre a retomada do “Palco Livre”, inciativa que abre espaço para os artistas locais. O evento é promovido pelo Cultura Livre, com apoio da Ong Voz do Morro e Prefeitura de Piedade. O “Palco Livre” é aberto a performances. Instrumentistas, cantores, poetas, atores, dançarinos, entre outros artistas podem se apresentar.

Para saber como funciona, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp disponível através do site: linktr.ee/culturalivre. “Quem quiser assistir é só chegar. A entrada é gratuita e todos estão convidados”, reforça a Administração Municipal. O Centro Cultural Piedadense fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 26, Centro (Clube Literário).
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022