Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
23 SET 2022
ESPORTE
Ginásio de Esporte recebe rodada da Liga Sorocabana de Futsal, neste sábado (24)
Piedade recebe rodada da Liga Sorocabana de Futsal (Lisofus) – Série Prata, neste sábado (24), a partir das 14h30, no Ginásio Municipal de Esporte. O PM Piedade entra em quadra para enfrentar o KGB FS. “Nosso município não recebia jogos da Lisofus há 24 anos. A realização das partidas aqui só foi possível graças a reforma e adequação do Ginásio Municipal. Em breve, outros jogos de liga serão promovidos no espaço”, destaca a Prefeitura de Piedade.

O Ginásio fica na Rua Quintino de Campos, 182, Vila Quintino. A entrada é gratuita. Confira os jogos da rodada:

Sub – 07: 14h30 – PM Piedade x KGB FS
Sub – 08: 15h – PM Piedade x KGB FS