Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
03 OUT 2022
Espetáculo “Rapunzel, uma história pra mais de metro” acontece em 15 de outubro

Piedade recebe, no dia 15 de outubro, o espetáculo “Rapunzel, uma história pra mais de metro”, apresentada pela Cia de Teatro Burucutu. A atração integra o Projeto Circuito SP e é realizado com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura.

A peça é baseada no clássico Rapunzel e traz um misto de linguagens que une teatro popular, bonecos, técnicas circenses e música. A classificação indicativa é livre e a duração é de, aproximadamente, 45 minutos.

O espetáculo acontece no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão, a partir das 19h. O endereço é na Rua Francisco Antônio Corrêa, 531, Parque da Torre.

Foto: Acervo Cia Burucutu

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022