Previsão para hoje - Quarta, 07 de dezembro de 2022
Quarta, 07 de dezembro de 2022
05 OUT 2022
FESTAS / EVENTOS
Evento em referência ao Outubro Rosa acontece nesta sexta (07)

A Campanha Outubro Rosa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a prevenção ao câncer de mama e do colo do útero. Para marcar a iniciativa, a Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, promove evento nesta sexta-feira (07). A ação conta com palestra sobre o movimento, roda de conversa com psicólogas, aula especial com o Projeto Viva Mais, testes rápidos de DST, e muito mais.

“Convidamos toda a população para participar desse evento importantíssimo para a saúde da mulher e que faz parte do cronograma de uma série de ações da Secretaria de Saúde”, destaca representante do setor.

O evento é gratuito e acontece a partir das 8h, no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão. O endereço é na rua Francisco Antônio Correa, 531, Parque da Torre.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022