Previsão para hoje - Sexta, 03 de maio de 2024
14 JUL 2023
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Sabesp promove ligação de água em residências no Miguel Russo

A Sabesp, em parceria com a Prefeitura de Piedade, deu início nesta semana, aos serviços de ligação de água nas residências do bairro Miguel Russo. Cerca de 100 casas estão sendo beneficiadas pela ação.

“A rede instalada no bairro pode atender até 250 casas, mas é necessário que os moradores realizem o cadastro para a ligação”, destaca representante da Sabesp. O Atendimento Móvel da Sabesp esteve no bairro, recentemente, realizando a coleta dos pedidos.

Moradores do Miguel Russo que desejam fazer o cadastro, agora devem ir até a Agência da Sabesp, munidos de RG, CPF e uma conta de energia recente. O endereço é na rua Nossa Senhora da Conceição, 814, CECAP e o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Outras informações pelo 0800 055 0195.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024