Previsão para hoje - Domingo, 05 de maio de 2024
Domingo, 05 de maio de 2024
04 SET 2023
Quatro jogos marcam a primeira rodada do Varzeano 2023

A primeira rodada do 49º Campeonato Varzeano de Futebol, promovido pela Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, foi realizada neste domingo (03), no Estádio Municipal “Lino de Mattos”. Neste ano, são dez times na disputa pelo título, divididos em dois grupos.

Os jogos da manhã foram do grupo A. Morro City e Grêmio Zebrão foram as primeiras equipes a entrar em campo, e o resultado ficou em 3 a 2 para o Zebrão. O resultado se repetiu no jogo seguinte, com vitória do Panelão FC sobre o Real Madrid.

Na parte da tarde, os jogos foram válidos pelo grupo B. O time Miguel Russo estreou contra Madrid FC e saiu vitorioso por 2 a 0. O último jogo do dia aconteceu às 15h, e foi entre Morro FC e Bonde dos Pangaré. O apito final deu a vitória ao Pangaré, também por 2 a 0.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024