Previsão para hoje - Domingo, 05 de maio de 2024
Domingo, 05 de maio de 2024
26 SET 2023
Confira os resultados da 4ª rodada do Varzeano 2023

A Prefeitura de Piedade, através da Diretoria de Esporte e Lazer, promove o 49ª Campeonato Varzeano de Futebol. Os jogos acontecem no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e dez times participam do torneio. No último domingo (24), oito equipes entraram em campo.

O primeiro jogo da rodada foi marcado por fortes emoções no “Campão”. A manhã de domingo começou com muito balanço de rede na disputa entre o Madrid FC e o Bonde dos Pangaré, na maior goleada do Campeonato até o momento. O placar final foi de 20 a 1 para os Pangarés. Em seguida, os times Miguel Russo e Clube Atlético Desportivo entraram em campo e fecharam o jogo em 4 a 2.

O período da tarde também foi agitado pela bela disputa entre o Morro City FC e o Real Madrid FC, com o placar de 3 a 0 para o Real. Mais tarde, o Grêmio Zebrão e o Moreiras Moreirão finalizaram o dia com mais um jogo que garantiu a vitória do Zebrão em um duelo acirrado. O placar final foi 1 a 0.

Classificação após a 4ª rodada - Grupo A:

1º - Grêmio Zebrão - 7 pontos
2º - Real Madrid FC - 6 pontos
3º - Panelão FC - 5 pontos
4º - Morro City FC - 4 pontos
5º - Moreiras Moreirão - 0 pontos

Classificação após a 4ª rodada - Grupo B:

1º - Bonde dos Pangaré - 9 pontos
2º - Morro FC - 6 pontos