Previsão para hoje - Domingo, 05 de maio de 2024
Domingo, 05 de maio de 2024
02 OUT 2023
Confira os resultados da 5ª rodada do Varzeano 2023

A Prefeitura de Piedade, através da Diretoria de Esporte e Lazer, promove o 49ª Campeonato Varzeano de Futebol. Os jogos acontecem no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e dez times participam do torneio. No último domingo (1º), oito equipes entraram em campo.

O dia começou com muita agitação na 5ª rodada do Campeonato, e nem a chuva impediu a goleada na partida entre Moreiras Moreirão e Panelão FC. O fim do jogo marcou 1 a 3 para o Panelão. Mais tarde, o Real Madrid FC e o Grêmio Zebrão entraram em campo para dar um show, fechando a partida em 0 a 3 para o Zebrão.

No período da tarde, a chuva deu uma trégua e os times não economizaram no ataque. O Clube Atlético Desportivo e o Morro FC balançaram as redes em uma partida agitada, finalizando com o placar final de 1 a 2 para o Morro. Para encerrar a rodada, o Bonde dos Pangarés entraram em campo contra o EC Miguel Russo, em mais uma bela goleada. O placar foi de 5 a 1 para os Pangarés, que seguem na liderança do Grupo B, com 12 pontos.

Classificação após a 5ª rodada - Grupo A:

1º - Grêmio Zebrão - 10 pontos

2º - Panelão FC - 8 pontos

3º - Real Madrid FC - 6 pontos

4º - Morro City FC - 4 pontos

5º - Moreiras Moreirão - 0 pontos

Classificação após a 5ª rodada - Grupo B:

1º - Bonde dos Pangaré - 12 pontos

2º - Morro FC - 9 pontos