Previsão para hoje - Sexta, 03 de maio de 2024
Sexta, 03 de maio de 2024
13 DEZ 2023
Canil Municipal de Piedade recebe nova furgoneta para atendimento aos animais
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de uma furgoneta 0 quilômetros, destinada ao Canil Municipal. Este veículo, entregue nesta quarta-feira (13), tem o objetivo de melhorar as condições de transporte e a assistência aos animais sob cuidados do setor.

Equipada com adaptações específicas para o transporte de animais, como rampa de acesso, assoalho revestido em alumínio, sistemas de fixação de gaiolas e uma eficiente ventilação dedicada aos animais, essa nova adição à frota municipal tem um valor de investimento aproximado de R$ 131 mil, proveniente de emenda parlamentar.

“A aquisição deste carro representa um grande avanço para o Canil Municipal, possibilitando um deslocamento seguro, confortável e cuidadoso para os bichinhos que dependem dos serviços prestados pelo setor”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024