Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
23 FEV 2024
ESPORTE
Prefeitura de Piedade participa de Festival de Voleibol e Taça Cidade de Futsal Infantil neste final de semana em Tapiraí

O Ginásio Poliesportivo "Gigantão", em Tapiraí, será palco de emocionantes disputas esportivas entre as equipes das Prefeituras de Piedade, Tapiraí e Pilar do Sul.

No sábado (24), a partir das 9h, o Festival de Voleibol promete agitar a quadra com jogos acirrados. As equipes Sub 14 Feminino e Masculino da Prefeitura de Piedade enfrentam Tapiraí às 9h e 10h, respectivamente, seguidas pelos times Sub 17 Feminino e Masculino, às 11h e 12h.

Já no domingo (25), a partir das 8h30, é a vez da Taça Cidade de Futsal Infantil movimentar o ginásio. As partidas começam com os confrontos entre PM Piedade e Selj Pilar do Sul, nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, em sequência a partir das 8h30 até às 12h30.

A entrada é gratuita para todos os amantes do esporte que desejam prestigiar e torcer pelas equipes. Não perca essa oportunidade de apoiar nossos jovens atletas e desfrutar de momentos de lazer e competição.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo "Prefeito Shinhashiro Matsumura" (Gigantão), localizado na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.