Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
11 SET 2015
Expap mostrará diversidade da produção agrícola de Piedade

A uma semana da Exposição Agrícola de Piedade, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro no PFC, profissionais da diretoria de agricultura percorrem a zona rural convidando produtores que irão colaborar com o evento, com produtos típicos do município.

Em formato inovador, o recinto de exposições é planejado para garantir visibilidade e organização dos produtos que representam a agricultura de Piedade, cercado por jardins de hortaliças e flores.

Outra novidade é o estande “imprensa”, que apresentará painel com notícias sobre a agricultura de Piedade veiculadas na mídia local e regional em versão impressa e também um computador em que será possível ver reportagens veiculadas pela TV sobre o mesmo tema.

A Expap terá ainda venda de produtos agrícolas, cuja receita será revertida para o Fundo Social de Solidariedade, e estandes com máquinas e implementos agrícolas. O SEBRAE móvel também estará à disposição dos produtores, assim como um estande móvel da ACIP.