Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
27 NOV 2015
Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania está com inauguração marcada para o dia 3

No dia 03/12, às 10h, será inaugurado o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) em Piedade, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 198, Centro. O órgão permitirá agilidade e facilidade na solução de casos conflituosos sem que estes sejam encaminhados para processo judicial, em questões como divórcio, pensão, guarda, dívidas, partilhas e outros.

“Muito importante a instalação deste órgão em nosso município, pois os serviços irão beneficiar diretamente a população”, declara porta-voz da administração municipal.

A instituição tem total apoio da Prefeitura que irá arcar com as despesas de aluguel, água, energia e telefone da sede. A Diretoria de Obras Municipal também participou das obras de construção do local. Os cidadãos de Tapiraí também poderão usufruir dos serviços. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-8400.