Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
09 DEZ 2015
Prefeitura assina convênio para compra de carro à Ação Social

Representantes do Poder Executivo estiveram nesta quarta-feira, 09/12, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, para participar da cerimônia de assinatura de convênios entre Estado e municípios. Porta voz da administração municipal assinou convênio no valor de R$ 30.200,00 para a aquisição de um veículo para o município. Os recursos foram destinados a Piedade por meio de emenda parlamentar.

Durante a solenidade no Palácio dos Bandeirantes, a Chefe do Executivo de Piedade aproveitou para falar com secretários estaduais e também com deputados, pedindo a agilização na liberação de outras emendas destinando recursos para o município. "Temos muitas emendas prevendo a destinação de verbas para Piedade que ainda não foram liberadas. Esses recursos são essenciais para que possamos implementar melhorias na nossa cidade e, por isso, pedi aos deputados e também aos secretários uma atenção especial às nossas demandas", destaca.

Em relação ao convênio para a compra de um veículo novo para a Diretoria de Ação Social, porta voz disse que "Piedade tem uma extensão territorial muito grande e isso acaba, por vezes, dificultando o acesso da população a alguns serviços sociais disponibilizados pelo município. Com um veículo novo, poderemos ampliar e agilizar nossas ações nas áreas urbana e rural, possibilitando visitas domiciliares dos nossos agentes às famílias carentes do município", frisou.

Na solenidade realizada nesta quarta-feira no Palácio dos Bandeirantes, foram firmados 829 convênios entre Estado e 414 municípios paulistas, no valor total de R$ 121 milhões.