Ir para o conteúdo

Prefeitura de Piedade / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão para hoje - Sábado, 03 de maio de 2025
14°
26°
Sábado, 03 de maio de 2025
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social TikTok
Notícias
AGO
11
11 AGO 2017
Percurso da 1ª Corrida Pedestre já está definido
receba notícias

A 1ª Corrida Pedestre e Caminhada “Padroeira Nossa Senhora da Piedade”, que acontecerá no dia 20 de agosto, já tem percurso definido. A largada será às 8h30 no Pátio do Divino. A prova vai percorrer o sentido contramão da Marginal, passará pela ponte ao lado do Ambulatório Municipal e seguirá até a Ecil pela SP-250, ao lado da Pista de Caminhada. Ônibus de linhas que percorrem trechos do trajeto deverão transitar por rotas alternativas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-2387.

Sobre a Corrida

Inscrições devem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br. A participação do atleta será confirmada mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para a corrida e R$ 30,00 para a caminhada.

Corredores que moram em Piedade têm desconto e devem realizar inscrição na Diretoria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Ruy Barbosa, 30, Centro, munidos de RG e comprovante de residência. O trajeto da corrida terá extensão de 5,7 quilômetros. Já o percurso da caminhada será de 3 quilômetros.

Premiações de 1ª a 5ª colocação geral feminino e masculino, 1ª a 5ª geral da cidade feminino e masculino, 1ª a 3ª nas categorias 16-29, 30-39, 40-49, 50-59, 60-69 e 70 ou mais feminino e masculino e 1ª a 3ª por equipes.

O kit da corrida vai conter camiseta, chip descartável, número no peito, alfinete, frutas, água e medalha. A retirada deve ser feita no dia 19 de agosto, das 12h às 18h, ou no dia 20 de agosto, das 6h30 às 7h30, no local do evento. Informações pelo telefone (11) 94160-7140.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia