Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional

24/01/2018 às 16:42:00
Prefeitura define programação do Carnaval 2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e diretorias de Cultura e Turismo, vai promover o Carnaval 2018. O evento ocorrerá nas praças e ruas centrais do município, de 10 a 13 de fevereiro e contará com diversas atrações para toda família. Forme seu bloco e venha brincar com a gente!

Confira a programação completa:

No sábado, dia 10 de fevereiro, a abertura do Carnaval acontece às 19h, na Praça da Matriz, com show da Banda Harmonia.

No domingo, dia 11 de fevereiro, tem esquenta com a CIA#Requebra, às 18h, em frente à Casa da Cultura. A concentração do Bloco Voz do Morro acontece às 19h30, no início da Rua Comendador Parada. Às 20h inicia o desfile do Bloco Voz do Morro e outros blocos pelas ruas da cidade até a Praça da Matriz. O show do Bloco Voz do Morro fecha a segunda noite de folia às 20h45, na Praça da Matriz.

Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, quem se apresenta é a CIA#Requebra, às 18h, na Praça da Matriz. A Banda Tradição do Carnaval faz show às 19h30 também na Praça da Matriz.

As atrações do último dia de festas, 13 de fevereiro, iniciam às 18h com esquenta em frente à Casa da Cultura. Quem se apresenta é a CIA#Requebra. Às 19h o Bloco Voz do Morro se concentra no início da Rua Comendador Parada. O desfile do Bloco Voz do Morro e outros blocos acontece às 19h30 e vai percorrer as ruas centrais até a Praça da Matriz. O encerramento do Carnaval 2018 ocorre às 20h, na Praça da Matriz, com show do Bloco Voz do Morro.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura