Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
19 JUN 2023
Grupo de teatro Cia Interioranos realiza ensaios no Centro Cultural Piedadense
Os encontros acontecem às quintas no Centro Cultural e reúne crianças, jovens e adultos em montagem de peça de teatro voltada para o público infanto-juvenil

O grupo independente de teatro “Cia Interioranos” realiza encontros semanais para a elaboração de peça teatral no Centro Cultural Piedadense (CCP). A equipe é formada por crianças, jovens e adultos, e busca valorizar a cultura do interior. “Já estamos em processo de montagem de uma peça que será voltada ao público infanto-juvenil. Interessados podem nos acompanhar mais de perto pelo Instagram @ciainterioranos”, explica representante do grupo.

Os ensaios da companhia fazem parte do calendário de atividades culturais do CCP e são inspirados no método pedagógico de Jogos Teatrais (Spolin). Os encontros são abertos ao público e acontecem às quintas-feiras, das 19h às 21h. Toda a população está convidada para prestigiar. O Centro Cultural Piedadense fica localizado na R. Marechal Floreano Peixoto 26, Centro. Para outras informações entre em contato através do número (15) 99818-1993. O grupo recebe o apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura.