Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
31 JAN 2024
CULTURA
Projeto Guri abre inscrições para 2024: oportunidade de acesso gratuito à música para crianças e adolescentes
O Projeto Guri está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2024 em seu Polo de Piedade. Com aulas gratuitas de música, o projeto busca promover o desenvolvimento artístico e cultural de crianças e adolescentes.

O Polo de Piedade disponibiliza vagas imediatas e também abre cadastro reserva para os seguintes cursos: Canto Coral (9 a 18 anos), Iniciação Musical (6 a 8 anos), Violino (10 a 18 anos), Viola Clássica (10 a 18 anos), Violoncelo (10 a 18 anos), Contrabaixo Acústico (12 a 18 anos), Percussão (8 a 18 anos), Flauta Transversal (9 a 18 anos), Clarinete (9 a 18 anos), Saxofone Tenor (12 a 18 anos), Trompete (10 a 18 anos), Trombone (10 a 18 anos) e Bombardino (10 a 18 anos).

As inscrições são realizadas de forma presencial, por ordem de chegada, e não é necessário possuir conhecimento musical prévio ou instrumento próprio.

Documentos necessários para matrícula: Xerox do RG ou Certidão de Nascimento do candidato, Xerox do CPF do candidato, Xerox do RG do responsável legal, Xerox do comprovante atualizado de endereço e Comprovante de matrícula no ensino regular.

As vagas oferecidas no Polo de Piedade são destinadas ao período da tarde. O horário de atendimento é às terças e quintas, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h30, na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3244-4579 ou através do e-mail polo.piedade@santamarcelinacultura.org.br.