Previsão para hoje - Segunda, 06 de maio de 2024
Segunda, 06 de maio de 2024
08 DEZ 2015
Prefeitura assina contrato para execução de revitalização elétrica do Ginásio Municipal

A Prefeitura assinou no dia 02/12 contrato com a empresa Enipro Engenharia – vencedora de licitação – para executar a reforma nas instalações elétricas da iluminação do Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos que forem necessários ao desempenho do trabalho.

Porta voz da administração municipal disse que o esporte representa uma importância social indispensável na comunidade. “Melhorar a estrutura significa oferecer mais atenção a uma área que ajuda a formar cidadãos, incentivando à prática esportiva e oferecendo lugares adequados e seguros para a prática de diversas modalidades”, declara.

O investimento total será de R$23.448,15, custeado com recursos próprios da Prefeitura. O prazo máximo para a entrega da obra será de 60 dias, contados a partir da primeira ordem de serviço emitida pela Diretoria de Obras. O Ginásio está localizado na Rua Quintino de Campos, 182, Centro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024