Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
22 AGO 2019
Judô de Piedade confirma participação em quatro competições até o final do ano

Os judocas de Piedade têm representado o município em competições importantes da modalidade. Até o final do ano, os atletas participam de pelo menos mais quatro campeonatos já confirmados em agenda. O próximo compromisso é em Cotia na disputa da Copa Kohara, no dia 25 de agosto. No dia 14 de setembro tem o Paulista Estudantil em São Bernardo do Campo. Em 5 de outubro acontece a final do sub-15 aspirante com data a confirmar. No dia 10 de novembro, tem campeonato da Federação Paulista de Judô em Campina do Monte Alegre.

Na última competição disputada no dia 18 de agosto, Piedade trouxe o troféu de oitavo lugar na classificação geral por equipes. O resultado foi conquistado no V Torneio Aberto da Kodokan Itapetininga. O município participou das disputas com 10 atletas da Associação Piedadense de Judô e Academia Energia. “A equipe foi composta por nove crianças e apenas um adulto”, destaca a comissão técnica. O judô tem o apoio da Diretoria de Esportes e Lazer.