Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
30 NOV 2022
Equipe Sub-08 da PM Piedade disputa final da Lisofus 2022 neste sábado (03)
Jogo acontece em Sorocaba, no Clube de Campo do Sindicato dos Químicos, às 12h30

A equipe Sub-08 da PM Piedade está na final da Lisofus City Cup 2022 (Série Prata). A final é neste sábado (03), no Clube de Campo do Sindicato dos Químicos, em Sorocaba. Piedade disputa a taça da competição contra o Clube de Campo de Sorocaba, às 12h30. Os alunos da Escolinha Municipal de Esporte conquistaram a vaga, nesta terça-feira (29), em partida contra o P.S Santa Esmeralda.

O jogo da semifinal foi acirrado. Aos 6 minutos do primeiro tempo, o time adversário abriu o placar, com um gol de Miguel Esteca. O PM Piedade não se abalou e, logo na sequência, Pietro do Amaral marcou e deixou tudo igual no placar. A partida terminou empatada e foi para a disputa de pênaltis. Os garotos do Sub-08 foram precisos e venceram por 3 a 2, com três defesas do goleiro Nicolas Yoshizaki.

Sub-07 conquista bronze

Os garotos do Sub-07 jogaram contra o time Rafael Cafu e Felipinho FS em jogo válido pela semifinal da City Cup. A partida teve um ritmo intenso e terminou em 7 a 4 para o adversário. Davi Domingues, Arthur Crivelari, Leonardo Fernandes e Miguel Batista foram os autores dos gols piedadenses. A equipe encerrou o campeonato na terceira colocação.