Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
16 JAN 2024
Participe da Pesquisa de Percepção do Turismo do Governo do Estado de São Paulo
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo promove Pesquisa Online de Percepção do Turismo. Com o objetivo de entender a visão dos cidadãos sobre o turismo em nossa região, a pesquisa estará disponível até 04 de fevereiro e pode ser acessada através do formulário: https://bit.ly/percepcao2024

Essa iniciativa busca coletar dados essenciais para diagnosticar o impacto do turismo no Estado e em seus municípios. A análise dessas informações será crucial para orientar futuras ações sustentáveis, bem como para a criação de programas e iniciativas voltadas para o desenvolvimento turístico.

“A participação de todos é fundamental! Ao compartilhar nossas percepções, estamos contribuindo para um entendimento mais abrangente sobre o cenário turístico atual. Qualquer pessoa pode participar”, finaliza representante da Diretoria de Turismo.