Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
01 MAR 2024
FESTAS / EVENTOS
Prefeitura de Piedade abre inscrições para o Casamento Comunitário 2024
A Prefeitura de Piedade anuncia a abertura das inscrições para o Casamento Comunitário 2024. A ação é destinada a casais que desejam oficializar sua união de forma gratuita. As inscrições seguem até o dia 29 de março.

Os casais interessados devem comparecer pessoalmente ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), localizado na Praça da Bandeira, 155, Centro, no horário das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira.

É importante ressaltar que as inscrições são feitas exclusivamente de forma presencial. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG e CPF atualizados de ambos os membros do casal, Comprovante de Residência atualizado, Comprovante de Renda atualizado (com renda permitida de até 03 salários mínimos), Certidão de nascimento e/ou Casamento com devidas averbações.

As vagas são limitadas e, portanto, é recomendado que os interessados não deixem para fazer suas inscrições de última hora. Após o término do período de inscrições, as documentações apresentadas serão analisadas e os casais habilitados e aprovados serão informados sobre os próximos passos do processo.

O Casamento Comunitário é uma iniciativa do FUSPIE que visa fortalecer os laços familiares e comunitários, promovendo a valorização do amor e da união entre os cidadãos de Piedade. Para mais informações, entre em contato com o FUSPIE pelo WhatsApp: (15) 3244-2097.