Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
11 MAR 2024
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
FUSPIE abre inscrições para curso gratuito de Comunicação em Mídias Sociais

A Prefeitura de Piedade, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSPIE), anuncia a abertura de inscrições para o curso gratuito "Comunicação em Mídias Sociais". Com vagas limitadas, a capacitação oferecida é destinada a maiores de 18 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março ou até as vagas se esgotarem. Interessados deve realizar o procedimento de forma presencial na sede do FUSPIE, localizada na Praça da Bandeira, 155, Centro. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar RG e CPF. Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades em comunicação digital. Vagas limitadas, garanta a sua!