Previsão para hoje - Sábado, 18 de maio de 2024
Sábado, 18 de maio de 2024
03 MAI 2024
Prefeitura lança campanha “Piedade abraça Rio Grande do Sul”

Ação visa arrecadar água mineral e destinar às vítimas das fortes chuvas no estado do RS

A Prefeitura de Piedade lança, nesta sexta-feira (03), a Campanha de arrecadação de água mineral “Piedade abraça Rio Grande do Sul”. A ação visa prestar apoio às vítimas das fortes chuvas que estão atingindo o estado do RS.

As doações podem ser realizadas até este domingo (05). Toda a arrecadação será encaminhada pelo Fundo Social de Sorocaba (FSS) diretamente para o Rio Grande do Sul. Também é possível combinar a retirada das doações através do WhatsApp (15) 3244-2097 ou (15) 99799-0535.

O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) estará aberto 9h às 16h para realizar as coletas, nesta sexta (03) e sábado (04). Já no domingo (05), o ponto de coleta estará localizado no evento “Cãominhada Solidária”, que acontece das 8h às 12h na Praça da Rodoviária.

“Diante da gravidade da situação, cada gota de água faz toda a diferença. A sua solidariedade é fundamental para ajudar as famílias atingidas pelas intensas chuvas no Rio Grande do Sul”, finaliza a Administração Municipal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024