Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
31 OUT 2022
Prefeitura de Piedade altera data de entrega do Vivaleite

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza alteração no dia de entrega do Programa Vivaleite. As famílias beneficiárias, que retiravam os leites às sextas-feiras, agora receberão as entregas às segundas-feiras.

Por conta da alteração, não haverá distribuição de leite nesta semana. A próxima entrega acontece no dia 7 de novembro. Os locais e horários não sofreram mudanças.

Atualmente, o Programa atende cerca de 600 pessoas de mais de 40 bairros do munícipio. Para participar, a família precisa estar inserida no CadÚnico e ter renda per capita de até meio salário mínimo. Importante destacar que o Vivaleite é destinado ao atendimento de crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Coração de Jesus, 168, Vila Olinda. O funcionamento do setor é das 8h às 12h e das 13h às 17h.