Previsão para hoje - Sexta, 03 de fevereiro de 2023
31 OUT 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Prefeitura de Piedade abre inscrições para curso gratuito de Pizzaiolo

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Pizzaiolo, oferecido pela Prefeitura de Piedade, em parceria com o Sebrae. As aulas acontecem de 29 de novembro à 9 de dezembro, das 13h às 17h, na sede do Banco de Alimentos “Ney Domingues”.

A capacitação prepara o aluno para aplicar técnicas de produção de massas, molhos, recheios e coberturas, fazer montagem e finalização de pizzas e preparar cardápios.

Para se inscrever, o interessado deve ir até o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), munido de RG, CPF e comprovante da última dose contra Covid-19. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro. O endereço é na Praça da Bandeira, 155, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023