Ir para o conteúdo

Prefeitura de Piedade / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
13°
27°
Sábado, 20 de abril de 2024
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social TikTok
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Governo
Vinicius Camargo Leal
Funcionamento: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Avaliar Informação

À Secretaria Municipal de Governo compete:

 

I - assessorar o Prefeito no que se refere à execução da política administrativa municipal e, no âmbito interno, junto às Secretarias, órgãos e unidades da Administração Municipal, o assessoramento de orientação e apoio;

II - executar os serviços burocráticos relacionados com a atividade política e funcional do Prefeito;

III - estabelecer diretrizes, metas e prioridades, preparando e apresentando proposta da Secretaria ao sistema orçamentário do Município;

IV - representar oficialmente o Prefeito, sempre que para isso for credenciado;

V - promover contatos com as Secretarias e órgãos municipais, a fim de implementar e coordenar medidas referentes à execução das atividades de desenvolvimento organizacional;

VI - emitir parecer e despachos em processos, papéis e expedientes que se relacionem com o Prefeito, bem como no atendimento aos expedientes endereçado pelo Poder Legislativo Municipal;

VII - assessorar o Prefeito nos assuntos de planejamento estratégico municipal e administrativo;

VIII - assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, organização, coordenação, controle e avaliação global das atividades desenvolvidas pela Prefeitura;

IX - fazer o acompanhamento de programas e projetos;

X - avaliar os resultados alcançados pelas Secretarias, órgãos e unidades da Prefeitura;

XI - elaborar e difundir informações gerenciais;

XII - prestar assistência aos órgãos municipais quanto a técnicas de planejamento, avaliação de resultados, organização e aperfeiçoamento de sistemas administrativos;

XIII - assessorar o Executivo Municipal nas atividades de controle interno a cargo da Prefeitura;

XIV - desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas pelo Prefeito.

 

Está vinculado à Secretaria o seguinte organograma:

 

I - Assessoria de Assuntos e Relações Institucionais

II - Assessoria de Planejamento

Praça Raul Gomes de Abreu, 200 - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia