Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
25 MAR 2015
9ª Colha e Pague do Kaki Fuyu tem início neste final de semana em Piedade

A partir do dia 28/03 até 03/05, das 9h às 17h, aos finais de semana, inclusive aos feriados, a Família Sakaguti abre as portas de sua propriedade para a realização da 9ª edição Colha e Pague do Kaki Fuyu.

Milhares de visitantes de toda a região são esperados a cada edição para desfrutar de um dia diferente, tendo a oportunidade de colher caquis diretamente da plantação, pagando somente o que levar para casa.

Segundo um dos organizadores, Tadakasu Sakaguti, atualmente o sítio conta com mais de 1.000 pés de caqui, sendo que a produção - entre os meses de março a abril - chega a mais de 50 toneladas. No local também haverá comercialização de produtos à base da iguaria, espaço de alimentação, cozinha caipira, artesanato e muitas outras atrações.

A entrada é R$5,00 e o quilo do caqui será comercializado também por R$5,00. O endereço do local é Estrada Vila Élvio, km 5, Bairro Sarapuí de Cima. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-2973 ou pelo site www.colhaepaquekaki.com.br