Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
07 MAI 2015
Amantes do rock ganham noite especial na programação do aniversário de Piedade

Pela primeira vez na história, a programação do aniversário de 175 anos de Piedade e 15ª Festa do Kaki Fuyu terá uma noite voltada para os amantes do rock and roll. Andre Matos, ex-vocalista das bandas Shaman, Viper e Angra e um dos maiores nomes do heavy metal nacional encerrará a programação especial na segunda-feira, 18/05. O show apresentado em Piedade faz parte da turnê que comemora os 30 anos de carreira de Andre Matos. Os fãs puderam escolher online as músicas que farão parte do espetáculo, dentre 110 composições que abrangem toda a história do vocalista.

Andre Matos 30th Anniversary Tour

Há exatos 30 anos, um adolescente de 13 anos era convidado por amigos do bairro para formar uma banda chamada Viper. O jovem Andre, que estudava piano clássico, logo imaginou-se na função de tecladista, mas devido ao fato de ter alguma formação musical sendo aquele que talvez cantasse “menos pior”, os colegas o encarregaram de ser o vocalista.

Duas semanas depois, Andre estava na primeira fila do festival Rock in Rio I, assistindo a algumas de suas bandas favoritas, como Iron Maiden, Queen e Whitesnake. Maravilhado diante de tal espetáculo, decidiu naquele mesmo dia o que iria fazer da vida. Assim, em 1985, começava a história do músico Andre Matos.

Hoje, trinta anos depois, Andre Matos é o maior vocalista do metal nacional e um verdadeiro ícone do rock mundial. Profissional dedicado, respeitado no mundo todo e com uma reputação irrepreensível, o vocalista construiu uma carreira de enorme sucesso, com mais de vinte discos lançados, incontáveis turnês no Brasil e no exterior, três milhões de álbuns vendidos, uma legião de fãs que se espalha por todo o globo e uma lista de inspiradas composições que se tornaram clássicos do metal mundial.

Em ótima fase e em plena atividade, tendo realizado juntamente com sua excelente banda solo a turnê “The Turn of the Lights + Angels Cry”, com mais de 60 shows, incluindo os maiores festivais de rock do país, Andre Matos comemora em 2015 seus 30 anos de carreira com esta grandiosa turnê.

Bandas da região abrem grande show

Hard Rockers, Rota Ventura, Dead Crush, Sabbra Cadabra e The Prisoners são as bandas que prometem esquentar o público na noite do rock e fazer o chão do recinto de festas Kai Kan tremer para receber Andre Matos.

Neste ano, a tradicional Festa acontece entre 15 a 20/05, com atrações culturais, musicais, exposição e venda de orquídeas, atividades desportivas (futebol, ciclismo e judô), além do tradicional desfile cívico, hasteamento da bandeira e outras solenidades. A exposição de Kaki Fuyu e hortaliças ocorrerá nos três primeiros dias do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-2670. A programação completa pode ser conferida no site: www.piedade.sp.gov.br.