Previsão para hoje - Sexta, 03 de maio de 2024
Sexta, 03 de maio de 2024
16 FEV 2016
Volta às aulas: escolas da Rede Municipal recebem melhorias

Cerca de cinco mil alunos de uma das 30 escolas da Rede Municipal de Ensino voltaram às aulas entre os dias 03 e 15/02, com a coordenação da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Conforme cronograma, algumas unidades receberam serviços de melhorias. A CEMCEI Caminho do Sol – Professora Maria Adriana Marciano, no Bairro Parque da Torre, recebeu pintura, troca de piso e revestimento. A CEMCEI Reino Infantil Professora Niceia Tardelli, no Bairro Bom Pastor, também foi contemplada com serviço de pintura. Já a Escola Maria José Marciano de Abreu, no Bairro Moreiras, está iniciando os trabalhos de reforma nos banheiros e refeitório. Além disso, para recepcionar os alunos, todas as unidades passaram por dedetização, limpeza de caixas d’água, capinação e vistorias em combate à dengue. Os kits e material pedagógico já foram distribuídos aos alunos.

Formação Continuada

Cerca de 300 professores da Rede Municipal de Ensino passaram por mais uma etapa da formação continuada, entre os dias 10, 11 e 12/02, com temáticas voltadas à prática pedagógica em sala de aula.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024