Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
18 MAR 2016
Estudantes aprendem sobre a páscoa com oficina em Escola Municipal

Qual o real significado da Páscoa? Este foi o ponto de partida do projeto desenvolvido com 190 crianças na Escola Municipal Maria José Marciano de Abreu, entre os dias 12 a 18/03, com objetivo de apresentar aos alunos curiosidades, bem como a história da data comemorativa.

“Este evento foi aberto aos pais, oferecendo um momento de aprendizagem não só para as crianças, mas para todos, reforçando o espírito de união da Páscoa”, explica a gestora da escola.

Estudantes de quatro a 11 anos participaram das atividades que também contemplou uma oficina de confecção de ovos de chocolate. O projeto teve auxílio das professoras e mães voluntárias da comunidade.

A instituição é supervisionada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com sede na Rua Rui Barbosa, 30. Telefone: (15) 3244-2387.