Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
28 MAR 2016
Futsal feminino de Piedade estreia com vitória na Copa TV Tem

No dia 21/03, o time de futsal feminino de Piedade estreou com vitória de 1 x 0 contra o time de Araçoiaba da Serra na Copa TV Tem. O evento ocorreu em São Roque, na Quadra Guaçu.

Para a atleta Ketlyn Salomão, a vitória foi importante para a equipe seguir confiante nesta fase classificatória: “O jogo foi bastante disputado. Perdemos algumas chances de abrir ainda mais o placar, mas o importante é que conseguimos estrear com vitória, representando uma motivação extra para a equipe disputar o próximo jogo”, afirma.

Após o jogo das meninas, o time masculino de futsal entrou em quadra e perdeu por 5 x 2 para a equipe de São Roque. Os próximos jogos acontecem no dia 31/03: a equipe feminina joga às 19h30 contra São Roque e o masculino joga às 20h contra Salto. Ambas as disputas estão marcadas no município de São Roque.

As equipes de futsal de Piedade tem apoio da Prefeitura por meio da Diretoria de Esportes e Lazer. A sede da pasta está localizada na Praça da Bandeira, 133, Centro. Telefone: (15) 3244-2670.