Previsão para hoje - Domingo, 05 de maio de 2024
Domingo, 05 de maio de 2024
08 DEZ 2016
Em parceria com a Prefeitura, Sebrae-SP inaugura unidade do Sebrae Aqui em Piedade

Novo espaço substitui o antigo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE)

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Piedade, inaugurou, na manhã desta quinta-feira, 08/12, o posto de atendimento do Sebrae Aqui. No local, serão feitos atendimentos presenciais a empreendedores, com orientação individual e coletiva para pequenos negócios locais. O novo espaço chega para substituir o antigo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE).

Para porta-voz da administração municipal, a instalação do Sebrae Aqui é mais uma conquista do Município. “Mais uma vez o Sebrae está presente em todos nós. É motivo de muita comemoração. Uma excelente oportunidade para qualificar cada vez mais os nossos empreendedores. Tudo com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, destaca.

Alexandre Robazza, assessor da diretoria técnica de Sebrae-SP e gestor estadual do Sebrae Aqui, falou sobre o novo conceito de atendimento: “Os agentes passaram por todo um treinamento específico de gestão. Acredito que podemos oferecer ao empreendedor um diagnóstico completo, de acordo com suas necessidades”, conta.

O gerente regional do Sebrae-SP, Alexandre Martins, destacou a eficiência dos atendimentos realizados em Piedade: “Esta unidade se destaca por ser muito organizada. Além disso, contamos com todo o apoio do governo municipal e de importantes parceiros. Todas as propostas que trazemos são bem recebidas e contam com participação relevante. Por isso, podemos afirmar que o empreendedor da cidade encontra apoio aqui. Fazemos visitas a empresas e propriedades rurais para poder desenvolver ações e projetos que são muito importantes para o município”, explica.

O posto de atendimento já está em funcionamento no seguinte endereço: Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-1522.

ente regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Alexandre Martins; da gestora do Sebrae Aqui de Piedade, Priscila Rabano Budemberg; do presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel; do presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Piedade, Claudio Benedito da Silva; do vereador da Câmara Municipal, Mauro Vieira     Machado; representantes da administração municipal e população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024