Previsão para hoje - Domingo, 05 de maio de 2024
Domingo, 05 de maio de 2024
14 DEZ 2016
Equipe piedadense de basquete é destaque no Campeonato da Liga Desportiva Paulista

Roosters Piedade já tem data marcada para seletiva de novos jogadores

No dia 09/12, a equipe masculina de basquete Roosters Piedade venceu o time de Tietê por 45x37, conquistando o terceiro lugar no 9º Campeonato da Liga Desportiva Paulista (LDP). “Trazer este título inédito para a cidade trouxe muita felicidade e orgulho para todos nós. Estávamos desde março na competição e treinando para isso”, conta o técnico Marco Antonio Paes.

Este foi o quarto ano em que a equipe de Piedade disputou o Campeonato da LDP, atingindo, em 2016, a melhor classificação. “Com a categoria sub-15, conquistamos o terceiro lugar, com muito esforço e garra. Temos os três pivôs da competição, os mais altos”, afirma o técnico. O cestinha da competição também é piedadense, o jogador Eduardo Sonnenberg, que marcou 275 pontos e será homenageado e premiado.

Seleção 2017

Para o ano que vem, será realizada uma nova seleção de equipe do basquete, prevista para acontecer no dia 09/01. “Crescemos bastante, chamando a atenção de times maiores da região que estão convidando alguns de nossos jogadores para integração. Por isso, estamos abrindo a seleção para descobrir novos talentos, tanto no masculino, como no feminino”, finaliza o técnico Marco.

Os interessados em participar dos treinos gratuitos, podendo competir em grandes competições, devem estar na faixa etária entre 12 a 17 anos e comparecer no Ginásio de Esportes Municipal Carlos Alberto Rodrigues, às 15h, no dia 09/01. A equipe Roosters Piedade tem apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024