Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
14 DEZ 2017
Saúde realiza testes rápidos de Aids e Dsts

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo ações de combate a AIDS e DSTs. As atividades são referentes à campanha Dezembro Vermelho e já atenderam 183 pessoas até o momento. São feitos testes rápidos de AIDS, sífilis, hepatite B e hepatite C, aferição de pressão arterial e verificação de glicemia de forma gratuita. A campanha está sendo realizada no Ambulatório Médico Odontológico Municipal (Amomp) e continuará durante todo mês de dezembro.

Ação na Praça

No dia 9 de dezembro a Prefeitura promoveu ação na Praça da Matriz. Equipes da Saúde fizeram testes rápidos nos munícipes. Também houve distribuição de pipoca e algodão doce, apresentações de capoeira com Grupo Ginga e dança com os grupos Iron Dance, 3ª idade da Academia Energia e Cia #Requebra. O evento contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Diretoria de Cultura.