Previsão para hoje - Segunda, 10 de dezembro de 2018
Segunda, 10 de dezembro de 2018

30/11/2018 às 10:48:00
Prefeitura inaugura Creche no Bairro Roseira hoje (30)

A Prefeitura inaugura hoje, 30 de novembro, as obras de reforma e adequação da Creche – CEMCEI “Prof.ª Debora Xavier de Oliveira Castanho", no Bairro Roseira. A cerimônia de inauguração será realizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, às 16h, e contará com as presenças de moradores, educadores e autoridades municipais.

O prédio é inovador e possui itens sustentáveis em suas instalações, entre elas, horta orgânica, composteira, Iluminação solar, piso externo ecológico, playground de madeira tratada, decoração com pneus, cisterna e coleta seletiva. Entre outros serviços, também foram executados:  troca de piso, revestimentos, instalações sanitárias e elétricas, janelas, troca do telhado, além de adequação de todos os espaços para uso da creche (berçários, fraldário e lactário).

A creche tem capacidade para atender 90 alunos e atenderá crianças de quatro meses a quatro anos de idade. Serão vagas para Berçário 1 e 2 e Maternal 1 e 2. As matrículas já serão iniciadas na segunda-feira, 3 de dezembro. Segundo a Secretaria, esta é a sexta creche que será inaugurada pela Administração Municipal em dois anos.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.