Previsão para hoje - Segunda, 25 de maio de 2020

28 FEV 2019
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
COMUNICADO – CHUVAS DIFICULTAM SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

Devido as constantes chuvas ocorridas nos últimos dias, algumas estradas da área rural do município foram danificadas e tem dificultado os trabalhos de conservação das vias. Diante disso, a Prefeitura tem mobilizado equipes para atender serviços emergenciais e prioritários em trechos mais prejudicados pelas chuvas.

A Administração Municipal entende que é necessário fazer os trabalhos de conservação e pede ao morador que precisar dos serviços entrar em contato pelo telefone 3244-8400 e registrar sua solicitação na Secretaria de Serviços Públicos e Transporte. Com a diminuição das chuvas, os pedidos serão atendidos.

Brasão de Piedade-SP