Previsão para hoje - Terça, 04 de agosto de 2020

Instagran
18 ABR 2019
Apresentação da turnê “Temple of Shadows in Concert” no Aniversário de Piedade

Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, reencontra Aquiles Priester e Fabio Laguna para celebrar os 15 anos de lançamento do álbum Temple Of Shadows. A turnê “Temple of Shadows in Concert” chega a Piedade no dia 17 de maio, às 22h, na Praça de Eventos da Rodoviária, logo após a apresentação do Rock Sinfônico. Show faz parte das comemorações do Aniversário de 179 anos de Piedade. A entrada é gratuita.

Sobre o show

O show Temple Of Shadows in Concert será a conexão entre o heavy metal e o erudito. Com banda e orquestra, os músicos executam na íntegra o álbum Temple of Shadows, composições de Edu que marcaram época junto ao Angra também fazem parte do repertório. Os fãs poderão voltar no tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como Spread Your Fire, Nova Era, Rebirth, Wishing Well, Angels and Demons e outras.

A apresentação de Edu Falaschi em Piedade também contará com orquestra completa para a execução mais fiel possível do álbum Temple of Shadows. Natural de São Paulo, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi tem 27 anos de carreira. Com 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de um milhão de CDs vendidos é um dos artistas mais renomados do heavy metal.

Hoje com 47 anos, Edu que é músico desde os 14 anos, já passou por bandas como Mitrium, Venus e Symbols, e se tornou mundialmente famoso depois de ter sido bem colocado no concurso mundial para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden e posteriormente quando assumiu como vocalista e um dos principais compositores da banda Angra, na qual permaneceu até 2012. Edu Falaschi foi eleito pela revista Burrn do Japão como um dos 5 melhores cantores de metal do mundo cinco vezes consecutivas.

Brasão de Piedade-SP