Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
19 JUL 2019
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Sebrae Aqui Piedade ultrapassa meta semestral em 152%

O Sebrae Aqui Piedade ultrapassou a meta de atendimento em 152% entre os meses de janeiro a junho. Foram 1.993 atendimentos realizados ao longo do semestre. Dentro deste número estão os serviços de 153 aberturas do Microempreendedor Individual (MEI), 37 baixas do MEI, 493 declarações anuais de faturamento do MEI, 225 participantes de oficinas, entre outras atividades, como plano de negócio, cursos, palestras, orientação sobre contribuição do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a importância de sair da informalidade.

Algumas destas ações foram realizadas com importante apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Sindicato Rural.

O Sebrae está localizado na Praça da Bandeira, 81, Centro, junto ao Centro do Empreendedor e Trabalhador (CET). O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3340-1991.