Previsão para hoje - Quinta, 04 de junho de 2020
Quinta, 04 de junho de 2020

Instagran
21 AGO 2019
Recital de Canto “O Seresteiro Cantador” acontece amanhã (22)

O Conservatório “Davino Tardelli da Silva” apresenta Recital de Canto “O Seresteiro Cantador”, nesta quinta-feira, 22 de agosto, às 20h, no Auditório “Rubens Caetano da Silva”. A entrada é gratuita. O repertório é composto pelo professor de canto e tenor Wilian Dolfini e pelos músicos Daniel Guimarães (piano), Felipe Teixeira (violino), Milton Ferreira Júnior (Violoncelo) e participação especial de Rafael Tomé.

Feito principalmente do cancioneiro brasileiro de serestas, o recital é um tributo à bela canção. Haverá apresentação dos clássicos: Luar do Sertão, Fio de Cabelo, Nuvem de Lágrimas, além de músicas italianas entre outras. O Recital conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura. O Auditório está localizado na Rua Francisco Antônio Corrêa da Silva, 531, Parque da Torre, Piedade. Outras informações: 99685-2005.

Brasão de Piedade-SP