Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
20 SET 2019
Inscrições abertas para eleição do Conselho Municipal de Saúde

Inscrições abertas para eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS), biênio 2019/2021, a partir desta quinta-feira (19). Interessados em se candidatar devem apresentar Ofício que indique o conselheiro titular, bem como o conselheiro suplente no setor administrativo do Ambulatório Médico Odontológico Municipal de Piedade (Amomp) até o dia 23 de setembro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O trabalho dos conselheiros é voluntário e gratuito, de relevante interesse social, e tem por objetivo a busca permanente por melhorias nos serviços de saúde. As vagas para conselheiros titulares e conselheiros suplentes serão distribuídas entre prestadores de serviços, trabalhadores da saúde, usuários e representantes do Poder Executivo.

Serão sete Conselheiros titulares e sete suplentes representantes de entidades de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Três Conselheiros titulares e três suplentes representantes dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). Dois Conselheiros titulares e dois suplentes representantes dos prestadores de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). Dois Conselheiros titulares e dois suplentes representantes do Poder Executivo.

A eleição e posse dos conselheiros acontecem no dia 24 de setembro, às 7h30, no Amomp. O Ambulatório está localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Bairro Paulas e Mendes. Outras informações: 3340 1400 – Ramal 206.