Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
17 OUT 2019
ESPORTE
Basquete Piedade vence Sorocaba pela Liga Desportiva Paulista e fica a um passo da final

O Basquete Piedade sub-20 venceu Sorocaba por 70 a 66 na primeira partida dos playoffs da Liga Desportiva Paulista (LDP). Os times se enfrentaram ontem (16), no Ginásio Municipal de Esportes “Carlos Alberto Rodrigues”. O segundo jogo é contra o mesmo adversário e está previsto para o dia 27 de outubro, na casa dos adversários. A data pode ser alterada em caso de necessidades técnicas.

Piedade está a um passo da classificação. “Se vencer o próximo jogo já está na final. Em caso de derrota, uma terceira partida será realizada para definir quem fica com a vaga. Os possíveis adversários são Tatuí ou Porto Feliz.” Destaca a Comissão Técnica da equipe. O basquete conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

Brasão de Piedade-SP