Previsão para hoje - Quinta, 06 de agosto de 2020

Instagran
10 DEZ 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Atenção com o descarte de vidros e objetos perfurocortantes

Atenção munícipes. Cuidado na hora de descartar vidros e objetos perfurocortantes (agulhas). Os materiais são perigosos e podem cortar a mão do coletor. Garanta um descarte seguro para evitar acidentes.

Os vidros podem ser descartados no lixo comum, mas devem ser colocados dentro de caixas de papelão resistente (ex: caixas de sapato) lacradas com fita adesiva. As caixas precisam estar identificadas com a palavra vidro.

Já os objetos perfurocortantes (agulhas) devem ser colocados dentro de garrafas pet e entregues no Ambulatório Médico Odontológico Municipal de Piedade (Amomp) para o descarte correto. Outras informações: 3344-2205.

Brasão de Piedade-SP