Previsão para hoje - Domingo, 09 de agosto de 2020

Instagran
13 JAN 2020
Prefeitura promove o Verão 180º durante o mês de janeiro

O Verão 180º vai agitar o período de férias em Piedade. A Prefeitura promove o evento a partir do sábado (11), na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária e conta com diversas atrações. A programação inicia às 19h e traz música, dança, Parque de Diversões e Praça de Alimentação. O Verão 180º faz referência ao Aniversário de 180 anos de Piedade que será comemorado neste ano.

A programação conta ainda com participação do Bloco Voz do Morro que faz ensaios abertos ao público todos os sábados até a chegada do Carnaval, a partir das 19h. O horário de funcionamento do Parque é das 18h às 23h, de segunda a sábado, e das 16h às 20h aos domingos. Programação cultural às sextas, sábados e domingos a partir das 19h.

Os espaços da Praça de Alimentação serão destinados as entidades assistenciais do município. Parte da renda do Parque de Diversões também será doada as instituições. “Essa ação tem sido realizada em muitos eventos organizados pela Prefeitura com objetivo de fortalecer o caixa das entidades que exercem trabalhos de extrema importância no município”, destaca a Administração Municipal. Participe e traga sua família.

Brasão de Piedade-SP