Previsão para hoje - Quinta, 11 de agosto de 2022
Quinta, 11 de agosto de 2022
22 JAN 2020
Reforço de vacina contra febre amarela para crianças

A Prefeitura, por meio da Vigilância Epidemiológica, comunica que o reforço da vacina contra febre amarela em crianças acontece no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal de Piedade (Amomp), na sala de vacina central, as quintas-feiras, das 8h às 14h. Os moradores de áreas rurais devem entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima para conferir as datas e horários de atendimento. É obrigatório apresentar a caderneta de vacina da criança.

Devem receber as doses

- Crianças com nove meses (1 dose);

- Crianças com quatro anos, 11 meses e 29 dias (1 dose de reforço);

- Crianças maiores de cinco anos não vacinadas ou sem comprovação (1 dose);

- Nascidos a partir de 2013 (1 dose de reforço).

A Vigilância Epidemiológica informa ainda que a sala de vacina trabalha com sistemas municipais e estaduais interligados. Aqueles que ainda não fizeram o recadastramento no Ambulatório devem realizar o procedimento para que seja possível o registro das doses. Outras informações: 3340-1400.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022